Inicio / Alimento orgânico e transgênico / Aconteceu no dia 2 de novembro o Curso de Massas em SP

Aconteceu no dia 2 de novembro o Curso de Massas em SP

CURSO DE MASSAS EM SÃO PAULO UM SUCESSO!

_MG_1124

Quem teve a oportunidade de estar presente o curso teve uma linda introdução com a Dra. Luiza Savietto, do Nutri OHM, que explicou para os participantes uma boa introdução ao vegetarianismo.
Tudo muito legal os participantes experimentaram fazer os pasteis e esfihas botando a mão na massa,
com direito a gravação e muitas fotos!
Uma das participantes, Débora Klug já subiu algumas fotos para seu facebook e nós aproveitamos e usamos aqui para você dar uma olhadinha no que rolou!

 1391877_588358907896585_886915813_n  _MG_1126

O curso apresentou 3 receitas principais de pães com recheio de tomate seco com alcaparras e outro tradicional com sementes de girassol e quinua. Também trouxe pastéis com recheio de batata e castanhas refolgados com especiarias, esfihas com brócolis e cenoura, e de dica aprendemos a usar o feno grego, que é uma deliciosa especiaria, se usada de forma correta!
Mão na massa e asafétida (condimento substituto ao alho e cebola) indo embora com seus novos usuários, que descobriram o porque a facilitadora do curso não usar cebola e alho!!! Todos saíram felizes e disseram que iam postar as fotos das preparações em casa!!!

1426678_588358577896618_122715036_n_MG_1131

Segue uma recordação de todos os presente e um recado da facilitadora, Carol Santos>

“Foi uma linda experiência poder compartilhar com um grupo tão lindo e interessado, o “colocar a mão na massa” e lembrar sempre que nosso consumo está ligado diretamente com a vida de outros seres. E que isso requer cuidado, atenção e muita dedicação. Muito obrigada pela linda experiência”.

 _MG_1135 (1)

QUE VENHA O PRÓXIMO EM FLORIANÓPOLIS DIA 30/11 NO CENTRO CULTURAL VRINDA
Facebook: https://www.facebook.com/events/382574675209414/?fref=ts

revobr

About revobr

Te puede interesar además

6º Festival da Cozinha Vegetariana no Parque do Ibirapuera SP

Para mostrar que a alimentação vegetariana pode ser saborosa, barata e - para os mais preguiçosos – fácil de preparar, acontece o 6º Festival da Cozinha Vegetariana no Parque do Ibirapuera, entre os dias 4 e 7 de junho. O evento é organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e faz parte da maior feira de produtos naturais e orgânicos do Brasil, a Naturaltech (Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde). A programação conta com mais de 20 demonstrações culinárias de chefs reconhecidos por inovarem nas receitas sem carne. Para os presentes no dia, além de aprender como se faz, será possível petiscar os pratos criativos.