Inicio / Eventos @pt-br / Escola de Ativismo em São Paulo

Escola de Ativismo em São Paulo

News Spoon agora em português!

temos muitas novidades para vocês da Revolução da Colher Brasil!

Estamos iniciando agora, dia 17 de agosto, a fantástica Escola de Ativismo Cidadão do Mundo, guardiões da mãe terra em São Paulo, comando central da REVO BR.
Contamos com mais de 100 inscritos para esse lindo curso que ensinará pessoas a construírem um mundo repleto de pessoas mais conscientes em fraternidade com os animais e a natureza.

Antes disso tivemos a Dina, comandante revolucionária na região de São Paulo participando da Escola de Ativismo e Mobilização  em Petrópolis-RJ. Ela participou e ainda mais fazendo fez mais amigos e parceiros para o ativismo em São Paulo.

Dina - Comando São Paulo
Acompannhe as fotos e atividades da Revolução da Colher em São Paulo pelo link no facebook> https://www.facebook.com/revolucaodacolher.sampa pelo blog> http://www.revolucaodacolher.blogspot.com.br/

Acompanhe a REVO BR pelo site http://revolucaodacolher.org/

As inscrições da Escola de Ativismo já encerraram, portanto se você quiser participar da Revolução da Colher em outras áreas de atuação, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou [email protected]

Acompanhe nossas atividades!!!

revobr

About revobr

Te puede interesar además

6º Festival da Cozinha Vegetariana no Parque do Ibirapuera SP

Para mostrar que a alimentação vegetariana pode ser saborosa, barata e - para os mais preguiçosos – fácil de preparar, acontece o 6º Festival da Cozinha Vegetariana no Parque do Ibirapuera, entre os dias 4 e 7 de junho. O evento é organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e faz parte da maior feira de produtos naturais e orgânicos do Brasil, a Naturaltech (Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde). A programação conta com mais de 20 demonstrações culinárias de chefs reconhecidos por inovarem nas receitas sem carne. Para os presentes no dia, além de aprender como se faz, será possível petiscar os pratos criativos.