Inicio / Eventos @pt-br / Começa dia 1º de outubro a 2ª mostra ECOFALANTE de cinema ambiental

Começa dia 1º de outubro a 2ª mostra ECOFALANTE de cinema ambiental

Em outubro, em 17 cidades do estado!

 

A MOSTRA

Criada em 2012 com o objetivo de chamar a atenção da população paulista para questões ambientais, de sustentabilidade, cidadania, governança, participação e políticas públicas, a Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental chega à sua segunda edição com diversas novidades.

Nossos objetivos principais são apresentar ao público uma farta gama de filmes que somem qualidade cinematográfia com análise de questões ambientais e democratizar cada vez mais à população o acesso às discussões propostas. De 300 filmes, 100 são brasileiros, então vale a pena conhecê-los.

A 2ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental é gratuita e este ano conta com maior número de salas, temáticas e filmes contemporâneos e históricos. Outras novidades são a abertura de inscrições para filmes brasileiros – prestigiando nossa produção nacional – e  a transformação da Mostra Infantil na Mostra Escola, fruto de nossa preocupação com o público infantojuvenil e nosso compromisso com a educação – produzida através da parceria com a Comkids.


De 1º de outubro a 4 de novembro, a 2ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental – Itinerância acontece simultaneamente em 17 cidades do estado de São Paulo.

Conta com uma lista de 300 filmes, dentre ele 100 brasileiros sobre questões ambientais.

Segue a linda vinheta de animação e o link para conhecerem melhor a programação!

http://www.ecofalante.org.br/mostra

Vinheta 2ª mostra ECOFALANTE


revobr

About revobr

Te puede interesar además

6º Festival da Cozinha Vegetariana no Parque do Ibirapuera SP

Para mostrar que a alimentação vegetariana pode ser saborosa, barata e - para os mais preguiçosos – fácil de preparar, acontece o 6º Festival da Cozinha Vegetariana no Parque do Ibirapuera, entre os dias 4 e 7 de junho. O evento é organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e faz parte da maior feira de produtos naturais e orgânicos do Brasil, a Naturaltech (Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde). A programação conta com mais de 20 demonstrações culinárias de chefs reconhecidos por inovarem nas receitas sem carne. Para os presentes no dia, além de aprender como se faz, será possível petiscar os pratos criativos.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *